Casamento dos meus pais – Minha sincera homenagem




Era uma vez uma menina que morava no interior da Paraíba e um rapaz, no interior de Pernambuco. Todos dois, de família humilde, foram buscar no Rio de Janeiro uma vida melhor, uma oportunidade de emprego. E por ironia do destino? Não!!! Por vontade do Senhor, entre milhões de pessoas, seus caminhos se cruzaram. É assim que se inicia a história de amor deste belo casal: do meu pai e da minha mãe!

Falar de vocês me dá tanta alegria, ... orgulho e ... satisfação, pois suas vidas e experiências são grandes exemplos para mim. A união, a combinação, o amor e a amizade entre vocês é incrível. Não há meu ou teu, simplesmente nosso. Não há brigas, quando algo está errado: “vamos sentar e conversar!”. Egoísmo? Passou longe da nossa porta; quando necessário abre-se mão do próprio bem-estar para suprir a precisão do outro. É impressionante a simplicidade que ambos possuem de admitirem que não são seres perfeitos, dizendo: “eu falhei, me perdoe, vamos parar e recomeçar”.

Dá gosto de ver o prazer enorme que vocês têm de estarem juntos, de não saírem sozinhos, de estarem sempre um na companhia do outro. É, a luta diária é dura, eu sei o quanto, mas os dois suavizam tudo com brincadeiras, palhaçadas e risadas (principalmente o senhor, papai). Quando dificuldades mais sérias e pesadas apareceram, em nada, em absolutamente Nada, nos abalou; muito pelo contrário. Fez surgir entre vocês, eu e Yasmin como filhas um laço ainda mais forte, de AÇO; pois com fé e luta estamos vencendo algumas barreiras que surgiram e outras que colocaram no nosso caminho, porque Jesus é grande e não abandona os seus.

Diante de muitas situações, passaram por cima dos seus próprios medos; confiaram mesmo quando o mundo parecia desabar.

Sério mesmo, tudo isso é muito lindo! Parece coisa de cinema, que foi idealizada e escrita em algum livro de ficção. Mas não! É realidade! É a nossa realidade! E foi escrita sim, mas foi escrita pelos dedos de Deus que aprovou essa união desde o início.

Guerreiros, honestos, inteligentes, fortes ... VOCÊS SE COMPLETAM!!!

Mãe, minha melhor amiga! Quero que Deus me conceda ser uma mulher com sua garra, coragem, sabedoria e determinação.

Pai, meu melhor amigo! Peço que Deus coloque no meu caminho um homem assim como o senhor, com sua integridade e caráter, pois tenho certeza que serei feliz.

Meus amores, vocês são meu orgulho, milha força, minha inspiração...Se Deus me desse uma chance de viver outra vez, só aceitaria se tivesse vocês! Felicidade, que a partir de hoje vocês sejam ainda mais abençoados e iluminados...


EU AMO MUITO ... EU AMO MUITO VOCÊS!!!




Keila Crystini
02/05/2015

Comentários

Recomendo

Leia Também