Para o melhor namorado do Mundo



Hoje peciso me Declarar 🙈: 

Sou muito grata a Deus por ter te colocado em meu caminho; você se fez tão grande aqui dentro de mim ... Obrigada por esse romance tão pleno... Ao meu lado sempre esteve, acho incrível a forma como me guia 🥰  me motiva, desafia, me faz crescer.

Mesmo quando te disse não, quando fui descrente em nossa relação, não desistiu de mim; até  quando vacilei contigo prontamente me acolheu... 
Não tenho a minima ideia do  que viu em mim kkk. Mas agradeço por ter me escolhido e por se fazer presente desde a época que não tinha nada, quando não era ninguém. 

MeusObjetivos 🎯, te amo! Adoro te chamar de MeusSonhos. Você é um cara sensacional... 

Que Deus seja nossa base 🙏🏽🙇🏽‍♀️
De sua eterna namorada: Keila Crystini

Comentários

Postar um comentário

Recomendo

Leia Também