Fazer a diferença


“Não posso fazer todo o bem que o mundo precisa, mas o mundo precisa de todo o bem que eu possa fazer”. Jana Stanfield

O real motivo de estar aqui, da minha existência, ainda não sei, ainda é obscuro para mim. Mas, enquanto não descubro, quero viver uma vida dedica as outras pessoas. Quero ser alguém que faça a diferença, não no sentido de me tornar melhor que ninguém, mas com o intuito de fazer com que as pessoas que estão a minha volta possam viver melhor por minha causa. Não precisa ser diretamente. Basta que elas sintam uma alegria que, caso eu não estivesse ali, elas não sentiriam.

No entanto, se não for para tornar a vida de alguém melhor por minha causa, se por um acaso eu venha proporcionar sentimentos que vão de encontro às coisas boas, saberei recuar, saberei partir. Nessa situação, partirei com paz no coração, porque compreenderei que o outro estará melhor assim, sem mim.

Dia após dia, pequenas ações: um comprimento, um sorriso, um aperto de mão, um olhar iluminado, uma palavra, um bilhete, uma conversa, um gesto de carinho, um abraço. Impacto positivo sobre o outro, é isso que quero ser. 


Amar a vida, amar ao outro, amar como Jesus amou é isso que quero. É disso que muitos necessitam. 

Comentários

Recomendo

Leia Também