Fase adulta: a melhor!






Nunca imaginei que iria gostar tanto da fase adulta. Comecei a descobrir dentro de mim a existência de uma pessoa cujo potencial e equilibrio desconhecia. 

A responsabilidade me chama e eu vou "abrindo os dentes"; o que é difícil me atrai; corro para os braços do desafio; não me importo se estou só ou acompanhada, o que quero fazer: vou, faço e ponto final. Quer minha companhia? Beleza. Não quer? Beleza também. 

Chegou a fase do desenvolvimento do autocontrole; chegou a fase da incansável busca por minha melhor versão; chegou a fase em que descobri meu valor: me encontrei, encontrei o meu propósito, a razão do meu respirar. 

Sei o que amo e quem amo. Sei por quem eu vivo, por quem eu luto e pelo quê. Descobri: a minha existência não foi por acaso, sou muito mais do que eu mesma acredito ser. Visualizo um futuro melhor para muitos a partir do que faço hoje. Não vivo só para mim! 

Ah, fase adulta: a tão temida, mas agora a tão admirável. 




Comentários

Recomendo

Leia Também