Paixão silenciada



Sentimento ....
Ah, esse sentimento que perturba, que me tira o sossego, que insiste em me roubar a paz e do momento presente.

Sentimento ....
Sem controle, sem medidas, sem pé nem cabeça, vez ou outra irracional.

Sentimento ....
Ah, esse sentimento! Mesmo sabendo que gira ao redor de algo que realmente não tenho controle, mesmo sabendo que não pode acontecer, mesmo estando tão longe da realidade; apesar de tantas provas concretas de que não irá se materializar .... ah, esse sentimento insiste em me dominar....

2 anos sentindo, 2 anos de paixão em silêncio, 2 anos perdida em um mundo ilusório. 2 anos ... Mas você não viu!

Por mais que eu tente sufocar, matar, envenenar o que sinto; sou surpreendida , quando menos espero, com você em meu pensamento; não está funcionando!

E eu vivo assim, atrás de uma armadura, de cabeça erguida, fazendo o que posso e não posso para aparentar que não sinto o que sinto.

Por isso, me fiz tanto sua amiga.
Por isso, não meço esforços para te ajudar.
Mas também é por isso que te evito.
Por isso, não frequento mais lugares que possa te encontrar.
Por isso, quando falo contigo, tento ser mais imparcial possível.


Mais isso tudo já passou do limite .... JÁ CHEGAAAA!!!!!!
Cansei de curar as feridas que esse sentimento me traz.




Comentários

Recomendo

Leia Também