O limite é não ter limite





Ir ao encontro de situações que lhe tiram o fôlego, aumentam a adrenalina em suas veias e te desafiam .... Cara, isso é BOM DEMAIS! 

Apredi a gostar de correr para os braços do desafio, daquilo que exige uma competição contra meus próprios limites; ir ao encontro do que me tira da zona de conforto, daquilo que faz meu coração bater mais forte e, principalmente, encarar aquilo que me causa medo. 

Compreendi, o medo não é real, mas sim uma trava que impede a evolução, a superação. O medo não passa de uma escolha aprisionadora. Então, liberte-se! 

É indescritível a sensação quando conseguimos ir além, quando conseguimos fazer mais do que imaginávamos ser capazes e descobrir, por fim, que o limite é não ter limite. 

Estar sempre disposto a ser melhor que ontem. É isso que me instiga!

Comentários

Recomendo

Leia Também